
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Os esforços de captação e retenção de clientes precisam ser geridos com a máxima eficiência. São merecedores de investimentos robustos que se traduzem na capacidade de uma empresa em vender, entregar e garantir a satisfação aos seus clientes, portanto, é crucial ter um processo que efetivamente monitore cada etapa de forma sistêmica e integrada.
CRM
Implementação, suporte e sustentação de plataforma tecnológica capaz de controlar todo o processo de relacionamento das organizações com funcionários, contatos, canais, parceiros e clientes. Seu maior objetivo é possibilitar uma gestão efetiva da prospecção, geração de oportunidades, ciclos de vendas, atendimento e retenção da carteira. O principal benefício é garantir a melhor experiência aos clientes e usuários através de uma jornada simples e qualitativa.


CENTRAIS DE RELACIONAMENTO
Serviço diferenciado de atendimento ativo e passivo, num conceito omnichannel direcionados à cenários focados em qualidade e complexidade. Desenvolvemos e implantamos através de uma rede de parceiros soluções sob medida, aliando as melhores práticas de processos com tecnologias de vanguarda e equipes altamente capacitadas.